Ex-administradora do Gama, Juliana Navarro, vai cuidar da bilhetagem no BRB

A ex-administradora do Gama, a advogado Juliana Navarro, foi empossada ontem, dia 01/08 como diretora de Operações do BRB Serviços. Ela é a 1ª mulher a assumir uma diretoria no BRB Serviços e ficará responsável pela bilhetagem de todo o transporte público do Distrito Federal.
Antes de assumir o cargo no BRB, Juliana foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil subseção Gama /Santa Maria por três anos e como Administradora do Gama por 4 meses. Mora na cidade há 20 anos, especificamente no Setor Leste e tem filhos.
Na administração do Gama, ela fez um bom trabalho na época.Tinha uma personalidade forte, porem, educada, conseguiu fazer bastante amizade na cidade. Segundo ela, não fez mais porque no início do governo não havia recursos suficientes para implementar grandes projetos.

Uma coisa que marcou muito a passagem de Juliana pelo Gama, foi a festa de sua posse realizada no auditório do IFB, mais de 500 pessoas marcaram presença, na maioria lideranças de peso na cidade, representantes do Governo de Brasília, inclusive o vice-governador Paco Brito, deputados também, ex- administradores e bastante gente da área do direito. estavam na festa.
