Emenda de Jaqueline Silva no valor de R$700 mil é autorizada para asfaltar a Vicinal 371, em Santa Maria

Na tarde da última terça-feira, dia 15 de outubro, o Sistema de Controle de Emendas Parlamentares (SISCONEP) registrou a autorização do recurso de R$ 700 mil destinados pela deputada Distrital Jaqueline Silva para serem utilizados na pavimentação asfáltica da Vicinal 371, em Santa Maria. A estrada de aproximadamente 1,5 Km liga a quadra 518 ao Condomínio Total Ville.

Esta é uma demanda antiga da comunidade. No final de 2018 a pavimentação até começou a ser executada, mas sofreu o embargo do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), por isso foi paralisada. Contudo, agora a situação é outra: O impasse com o Ibram já está resolvido e o recurso para a obra já foi destinado através das emendas parlamentares da deputada distrital Jaqueline Silva. A expectativa é que ainda neste ano as obras tenham início.

Está resolvido e o recurso para a obra já foi destinado através das emendas parlamentares da deputada distrital Jaqueline Silva
fonte:

Santa Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *