Gama terá novo titular na 14ª DP, outras cidades também mudarão o comando


Wellington Barros sai do Gama e vai para o Lago Sul, na 10ª DP, antes chefiada por Yuri Fernandes, que vai para 38ª DP, em Vicente Pires

Departamento de Polícia Circunscricional (DPC), da Polícia Civil, realizou mudanças nas chefias de delegacias de diversas regiões do Distrito Federal. As mudanças são técnicas e envolvem nove unidades distribuídas no Cruzeiro, Brazlândia, Ceilândia, Taguatinga, Vicente Pires, Lago Sul e Gama.

Confira as novas chefias:
A delegada Cláudia Alcântara, da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), vai para a 18ª DP (Brazlândia). Já Raphael Seixas, que comandava a 18ª DP, irá para 24ª DP (Setor O). Ricardo Viana deixa Ceilândia e assume a 3ª DP. O delegado Jônatas Silva, da 19ª DP, passa a chefiar a 14ª DP (Gama).

Wellington Barros sai do Gama e vai para o Lago Sul, na 10ª DP, antes chefiada por Yuri Fernandes, que vai para 38ª DP, em Vicente Pires. Adriana Romana deixa a 38ª DP e segue para 29ª DP (Riacho Fundo). O delegado Mauro Aguiar, do Riacho, foi transferido para 17ª DP (Taguatinga Norte). Gustavo Araújo assume a 19ª DP. No Departamento de Polícia Especializada (DPE), também houve mudança. O delegado Rodrigo Larizzatti assume o cargo de chefe da Divisão de Proteção ao Consumidor (DPCon), divisão que pertence à Coordenação de Repressão a Fraudes (Corf). A delegacia era liderada por Marcelo Portela, que será lotado na Comissão Permanente de Disciplina (CPD).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *