Depois da quarentena, PSB e Cidadania vão oficializar apoio a Pábio Mossoró

Depois da quarentena, que em Goiás acaba no próximo mês, os partidos políticos voltam a intensificar as alianças de olho nas eleições municipais deste ano. Em Valparaíso de Goiás o projeto de reeleição do prefeito Pábio Mossoró vai ganhar reforço do Cidadania, partido do vice-governador de Goiás, Lincon Tejota, e do PSB, legenda que historicamente marcha com o atual chefe do Executivo local.
Os lideres dos dois partidos já estavam em plena conversação com Mossoró quando a Pandemia do Coronavírus foi decretada pela Organização Mundial de Saúde. Mossoró e Lincon, inclusive, já haviam se reunido em Goiânia.
Antônio Reis, dirigente histórico do PSB de Valparaíso, ressalta que o apoio dos socialistas a Mossoró reflete o perfil responsável que a agremiação tem com o presente e futuro do município. Ele lembra que o time liderado por Pábio tem competência e responsabilidade com a cidade.
Bia Sobral, presidente do Cidadania valparaisense, destaca a importância do apoio do vice-governador e da militância partidária na disputa eleitoral em Valparaíso. “Valparaíso vive seu melhor momento e não podemos mudar, sobretudo em época de crise. É preciso união para superar os obstáculos”, ensina Bia.
Os líderes do PSB e Cidadanaia ainda não têm data para oficializar os apoios a Pábio Mossoró. “Estamos juntos, agora a formalidade só mesmo depois do fim da quarentena”, destaca Antônio Reis.