DF: jovem sai de casa para vender bike, não volta e família pede ajuda

A família de Jerônimo Justino de Sousa Neto (foto em destaque), 27 anos, está em busca de qualquer informação que revele o paradeiro do estudante. O rapaz saiu de casa na sexta-feira (8/4) para vender uma bicicleta motorizada, mas até a última atualização desta reportagem não havia voltado ou mandado notícias.

“Minha mãe está tomando remédio, por isso eu estou à frente da situação. Ela foi na delegacia, pedi para todo mundo que o conhece para repostar. A gente só quer saber se ele tá vivo”, afirmou a irmã do jovem, Laisa de Oliveira, 33, que trabalha como autônoma.

Veja fotos do rapaz:

Jovem saiu para vender uma bicicleta e não retornouMaterial cedido ao Metrópoles

rapaz sem camisa

Jerônimo está desaparecido desde sexta-feira (8/4)Material cedido ao Metrópoles

rapaz com boné

Jovem saiu para vender uma bicicleta e não retornou, Jerônimo está desaparecido desde sexta-feira (8/4).

Segundo Laisa, a família desconfia que Jerônimo tenha sido influenciado por frequentadores das QEs 38 e 40 do Guará 2. A jovem diz que, nas quadras, há uma grande quantidade de pontos de drogas. Os parentes registraram boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia (Guará).

Mais sobre o assunto

“Ele sempre sai no fim de semana, o que é normal para um jovem, mas sempre manda notícia. Ninguém sabe se ela tá envolvido com drogas, se está devendo alguém, não conhecemos nenhum amigo”, ponderou Laisa.

Qualquer informação pode ser enviada para a irmã, no telefone (61) 98286-8630.

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *