Parentes dão adeus a cozinheira morta após explosão de panela

Cerca de 40 pessoas, entre amigos e familiares, se reuniram na tarde desta segunda-feira (9/5), no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga, para dar adeus a cozinheira Jardeane do Carmo Paz Gabriel. A mulher, de 32 anos, morreu nesse domingo (8/5) após a explosão de uma panela de pressão no restaurante Tavares, em Ceilândia.
Natural de Caxias (MA), Jardeane morava no Distrito Federal com a esposa e o filho,o acidente, outras duas pessoas ficaram feridas. O estabelecimento encontra-se fechado desde então.
Mais sobre o assunto
A cozinheira de 32 anos que morreu neste domingo (8/5) após a explosão de uma panela de pressão no restaurante Tavares, em Ceilândia, era Jade do Carmo Paz Gabriel. Natural de Caxias (MA), ela morava no Distrito Federal com a esposa e o filho.

Nas redes sociais, ela compartilhava diversos momentos com a companheira. As duas tinham se casado recentemente, em janeiro de 2021.

O amor ao filho também era enorme. Eram diversas fotos dela beijando e abraçando o garoto.
Unidades avançadas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes de socorro do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foram deslocadas até o restaurante para prestar os primeiros socorros. Ferida gravemente, a cozinheira sofreu uma parada cardiorespiratória.
Durante uma hora, as equipes de socorro tentaram, sem sucesso, reanimar a vítima, e o óbito foi declarado no local. As outras duas pessoas receberam os primeiros socorros e foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia.
▶️ Siga O Democrata no Instagram no link📸 (@odemocrata), deixe seu comentário e veja as principais noticias do Gama, Santa Maria, Entorno, DF, Brasil e do mundo. 📰📍
✅ ANUNCIE CONOSCO 🟩 WhatsApp (61) 98426-5564 📱
✅ Confira nossos preços promocionais. Aceitamos permutas e parcerias. 🤝🏽