Silvia revela como descobriu que tinha sido adotada por Silvio Santos

Silvia Abravanel comentou sobre o momento em que seu pai, Silvio Santos, revelou que ela era adotada. Os detalhes foram contados durante a participação dela no SuperPop, programa da apresentadora Luciana Gimenez.
Ela explicou que, no momento em que achou que “adotada” era como uma doença, Silvio a explicou o que se tratava a adoção. Luciana Gimenez questionou: “E você descobriu que era adotada ou sempre soube?”.
Mais sobre o assunto
Silvia respondeu: “Eu tinha cinco anos, ai a Cíntia começou a falar: ‘Ah, você é adotiva, você é adotiva’. Aí eu cheguei para o meu pai e perguntei: ‘Pai, eu tenho adotiva?’ porque eu achei que adotiva era uma doença, aí ele me perguntou onde eu tinha ouvido o termo e eu disse que foi a Cíntia que tinha me falado. Aí ele me chamou, chamou a Daniela, que estava com 3 ou 4 anos, e explicou que eu era filha do coração, não era filha da barriga, mas era filha do coração e isso quis dizer que eu era filha adotiva, que eu tinha vindo de uma outra mamãe e de uma outra família”.
▶️ Siga ODemocrata no INSTAGRAM pelo link📸 (@odemocrata) ou FACEBOOK pelo link https: //www.facebook.com/portalodemocrata/ , acesse as principais e melhores noticias do Gama, Santa Maria, Entorno, DF, Brasil e do mundo🌎e deixe seu comentário📰📍
✅ ANUNCIE CONOSCO🟩 WhatsApp📱(61) 98426-5564 📱(61) 99414-6986
✅ Confira nossos preços promocionais. Aceitamos permutas e parcerias🤝🏽
📲JORNAL ODEMOCRATA SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️
