PM é morto dentro do batalhão da Força Nacional no Gama
Um policial militar de Pernambuco foi morto após ser baleado com um tiro acidental no pescoço. A tragédia ocorreu dentro do batalhão da Força Nacional, na região do Gama (DF)
Francisco Alexandre Bezerra da Silva tinha 38 anos e foi atingido por um disparo efetuado por um instrutor. O PM estava no Distrito Federal para fazer um curso.
Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, o policial estava em uma sala do setor administrativo quando foi atingido. O autor seria um outro militar, que estava na parte externa.
A bala atravessou uma divisória e acertou Francisco. Ele foi socorrido por colegas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo será transferido para a capital pernambucana, Recife, onde será enterrado em uma cerimônia militar. O caso segue em investigação.
Siga o portal ODemocrata no INSTAGRAM pelo link📸www.instagram.com/odemocrata ou FACEBOOK pelo link: www.facebook.com/portalodemocrata , acesse as principais e melhores noticias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎 deixe seu comentário📰📍
✅ ANUNCIE CONOSCO🟩 WhatsApp📱(61) 98426-5564 📱(61) 99414-6986
✅ Confira nossos preços promocionais. Aceitamos permutas e parcerias🤝🏽
📲PORTAL ODEMOCRATA🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️