Michelle comemora 15 anos de casamento com Jair Bolsonaro: “Príncipe”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro comemoraram 15 anos de casados, nesta segunda-feira (28/11).

Para celebrar a data, Michelle postou uma foto em que aparece dando um beijo no marido. “15 anos ao seu lado. Te amo, príncipe!”, escreveu a primeira-dama.

Recentemente, Michelle se posicionou sobre rumores de separação do casal, após Bolsonaro perder a reeleição para presidente. A primeira-dama disse que eles seguem “firmes, unidos”, “juntos, nos amando, na alegria e na tristeza…”

Siga o portal ODemocrata no INSTAGRAM pelo link📸www.instagram.com/odemocrata ou FACEBOOK pelo link: www.facebook.com/portalodemocrata , acesse as principais e melhores noticias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎 deixe seu comentário📰📍

✅ ANUNCIE CONOSCO🟩 WhatsApp📱(61) 98426-5564 📱(61) 99414-6986
✅ Confira nossos preços promocionais. Aceitamos permutas e parcerias🤝🏽

📲PORTAL ODEMOCRATA🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *