Secretaria de assistência social apoia projeto de empregabilidade “mais um sem dor”

A Secretaria Municipal de Assistência Social está apoiando o projeto de empregabilidade “Mais Um Sem Dor”, que busca capacitar e encaminhar ao mercado formal de trabalho pessoas em vulnerabilidade socioeconômica, como imigrantes, trans, pessoas em situação de rua, mulheres negras, entre outros.

Desde 2018, a iniciativa vem sendo promovida pelo Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO) e pela Justiça do Trabalho, com o apoio da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e do Senai/Goiás. O projeto já qualificou cerca de 650 pessoas e foi implementado em sete municípios goianos.

Estiveram presentes na reunião, realizada na última sexta-feira (14/04), o secretário de Assistência Social, Zé Antônio, a Dra. Patrícia Passoli Ghedin – (Juíza de Direito), Dr. Tiago Ranieri – (Promotor), Misclay Marjorie, (Diretora do SENAI), Lohany Lemes, (Assessora da Juíza), Dra. Chyntia Barcellos, (Advogada e Consultora em Diversidade para Empresas), Pedro Henrique (Diretor de Assistência Social), Deivid Silva (Diretor do núcleo Senai de Valparaíso) Marília Lima (Chefe de Gabinete).

“Empresas que valorizam a diversidade e a inclusão têm impacto positivo em seus resultados, além de serem vistas de forma mais positiva pela sociedade. Os nossos agradecimentos ao prefeito Pábio Mossoró pelo apoio neste e em todos os demais projetos que visam beneficiar a comunidade”, disse Zé Antônio.

Para mais informações e contratar pessoas capacitadas pelo projeto, entre em contato por meio do e-mail: prt18.aps.oficio2@mpt.mp.br

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata , acesse📰noticias variadas do📍Distrito Federal entorno de Brasília, Brasil e do 🌎mundo e deixe seu comentário🗣
✅ANUNCIE CONOSCO🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

SECOM-PMVG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *