Homem é morto por testemunhas ao tentar agredir mulher, no DF
Vítima foi encontrada com sinais de enforcamento. Homem estaria armado com faca e queria tirar satisfações de suposto amante da companheira, afirma Polícia Civil
Um homem de 29 anos foi morto por populares, na noite de sábado (26), no Sol Nascente, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com sinais de enforcamento.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria tentado agredir uma mulher quando testemunhas interviram. Outras informações afirmam que a vítima estava armada com uma faca para tirar satisfações de um suposto amante de sua mulher.
Em seguida, as outras pessoas que estavam no local teriam estrangulado o homem. Ninguém soube informar a autoria do golpe e ninguém foi detido, segundo a Polícia Civil.
A mulher foi encaminhada para avaliação e cuidados médicos devido à suposta violência doméstica. O caso é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, no DF.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️