VÍDEO: convidado atira para cima em casamento e acaba matando o noivo durante a festa na Jordânia

O trágico incidente foi registrado na província jordaniana de Ma’an, no final de agosto deste ano

Uma cena trágica vem causando comoção nas redes sociais: durante uma festa de casamento na Jordânia, um convidado armado com um fuzil celebrava com tiros para o alto, até que, ao baixar a arma, acaba atingindo e matando o noivo.

Segundo o jornal emiradense Emirates 247, a vítima se chama Hamza Al-Fanatessa, de 20 anos, e foi baleada na celebração ocorrida na província de Ma’an, no sul da Jordânia. O incidente causou tristeza e raiva generalizadas no país, onde atirar para cima em casamentos se tornou um grande problema.

Al-Fanatessa foi baleado com um tiro no peito, no dia 31 de agosto, enquanto se preparava para a cerimônia de casamento. Ele morreu em um hospital próximo.

Em comunicado, citado pelo jornal, o Diretório de Segurança Pública da Jordânia condenou o tiroteio e prometeu levar o atirador à justiça. Além disso, fez um apelo aos jordanianos para que deixem de disparar armas em casamentos, afirmando que se trata de uma prática perigosa e imprudente que tem ceifado a vida de pessoas inocentes.

“Trataremos aqueles que disparam armas em casamentos como criminosos. Já começamos a reprimir essa prática perigosa e continuaremos a fazê-lo até que seja interrompida”, alerta o órgão governamental, citado pelo Emirates 247.

O diretório pediu ainda que os jordanianos se posicionem contra a prática de atirar em casamentos e ajudem a acabar com essa tendência mortal.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍 de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)99414-6986
✅Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

#TRENDSBR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *