Delegada fora de serviço atira em ladrão de carro(viatura) descaracterizado da polícia civil
Delegada ficou ferida com corte na sobrancelha esquerda, ferimentos na perna esquerda, pé esquerdo, escoriações nas coxas, pescoço e região do peito
Um homem de 61 anos foi baleado no estômago após tentar agredir a delegada Lícia Juliane Paiva, da Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda em Mato Grosso. O caso aconteceu neste sábado (7) e foi registrado por câmeras de segurança, e a delegada relatou a situação pouco depois em vídeo divulgado nas redes sociais.
A situação começou quando o homem mexeu na carroceria de uma caminhonete S10, viatura não identificada da Polícia Civil. O boletim de ocorrência registrado p afirma que o homem tentava arrombar o veículo.
A delegada saiu de uma loja onde o veículo estava estacionado em frente. De arma em punho, Paiva ordenou que o homem abandonasse o veículo. Pelas imagens é possível perceber que ela realmente guarda a arma para conversar com o suspeito.
Além de não obedecer às ordens da delegada, o homem bate na viatura e agride á policial. Ele tenta agarrar a arma e os dois brigam fisicamente até que um tiro é disparado na barriga do suspeito.
Pessoas que estavam no local ajudaram a imobilizar o homem até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao Hospital Vale do Guaporé e está estável.
Delegada ficou ferida com corte na sobrancelha esquerda, ferimentos na perna esquerda, pé esquerdo, escoriações nas coxas, pescoço e região do peito. Ela também foi levada ao hospital e posteriormente liberada.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍 de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)99414-6986
✅Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️