Mãe grávida e filha de três anos são estupradas e mortas a terçadadas no Marajó
Um homem teria ameaçado companheiro de Amanda Caroline da Luz Coelho por conta de uma dívida. Após o episódio, testemunhas informaram que suspeito foi até a casa das vítimas
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/D/h/GxZ8GjQsywEi8NrkVssQ/whatsapp-image-2023-11-02-at-22.17.26.jpeg)
Uma mulher grávida de cinco meses, identificada como Amanda Caroline da Luz Coelho, e a filha de três anos, foram mortas a golpes de terçado após serem estupradas na zona rural de Afuá, no arquipélago paraense do Marajó.
O caso ocorreu na última quarta-feira (1º) e foi confirmado nesta sexta-feira (3) pela Polícia Civil, que investiga o caso como duplo homicídio qualificado. Ninguém foi preso.
Segundo testemunhas, um homem ameaçou de morte o companheiro de Amanda por conta de uma dívida. Após o episódio, populares informaram que o suspeito foi até a casa das vítimas e cometeu os crimes.As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
De acordo com a polícia, no imóvel, a mãe foi encontrada morta, com marcas de terçado na cabeça e as mãos decepadas, além de estar sem as roupas. A filha, ainda conforme os agentes, tinha marcas de terçadada na cabeça e estava com as vestes abaixadas.
“As vítimas foram removidas para sede do município de Afuá, onde foram submetidas a exame necroscópico e sexológico onde restou constatado que ambas foram abusadas sexualmente pelo autor do fato”, detalhou a PM.
Outras testemunhas apontaram que o criminoso conseguiu fugir. A polícia comunicou que realiza diligências para localizar o suspeito.
A corporação relatou que o terçado utilizado no crime foi encontrado na casa da vítimas, sujo de sangue e com fios de cabelo. O objeto foi apreendido e levado à delegacia. A polícia não informou mais detalhes do caso, nem quem foi ouvido em depoimento.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

