PCGO descobre esconderijo e prende estuprador que engravidou menina
Segundo a Polícia Civil de Goiás, o suspeito de 45 anos teria cometido crimes no Novo Gama e estava escondido no Sol Nascente
Um autônomo de 45 anos foi preso nesta terça-feira (10) suspeito de estuprar duas cunhadas com deficiência física e mental, em Novo Gama, no Entorno do DF. Segundo a polícia, ele aproveitou a ausência da esposa, irmã das meninas, em casa para cometer o crime.
O g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem. À polícia, ele confessou o crime.
As vítimas têm 21 e 23 anos e dependiam dos cuidados do casal, suspeito e esposa. Segundo a polícia, a irmã das meninas havia conseguido um emprego e se ausentava de casa por um período, momento em que os crimes eram praticados pelo suspeito.
Conforme a PC, a investigação começou após a irmã das vítimas denunciar o caso. Ela contou à polícia que percebeu que uma das irmãs estava com um volume na barriga. Ela procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e descobriu a gravidez da irmã.
Segundo a polícia, ele pode responder pelo crime de estupro de vulnerável. O Instituto Médico legal (IML) realizou exames nas vítimas e os abusos foram comprovados. Veja:
As investigações tiveram início após denúncia da responsável pelas vítimas. A mulher descobriu os abusos após perceber alterações físicas em uma das vítimas. Na sequência, exames diagnosticaram a gravidez da criança.
Segundo a PCGO, a vítima teria apontado o investigado, então companheiro de sua responsável, como autor do crime.
Com relação à outra vítima, de acordo com os policiais, os exames médicos não apontaram que ela foi penetrada. No entanto, a criança teria confirmado que o investigado praticou atos libidinosos diversos com ela.
De acordo laudos médicos e perícias realizadas pelo Instituto Médico Legal (IML), ambas as vítimas apresentam condições especiais de saúde mental e motora.
Após os fatos, o suspeito fugiu do Novo Gama. Após investigações, os policias descobriram seu paradeiro e o prenderam.
Disque-denúncia
Após a prisão, o investigado foi encaminhado para confecção de relatório médico e entregue à Polícia Penal de Goiás, onde está à disposição da Justiça.
A população pode ajudar a Polícia Civil a combater o crime pelo número do disque-denúncia: 197. O sigilo é absoluto.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍 de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)99414-6986
✅Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️