Homem mata ex-mulher e amiga, põe fogo na loja e se mata, veja vídeo da ação completa
Renan não aceitava o fim do relacionamento com Karina. Foi revelado também que a arma utilizada no crime pertencia a um policial militar, pai do suspeito
Karina Corin, de 29 anos, baleada pelo ex-companheiro, Renan Dantas Valenzuela, de 31 anos, no último sábado (1º), na cidade de Caarapó, morreu na manhã de terça-feira (4), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Vida de Dourados.
A amiga de Karina, Aline Rodrigues, de 32 anos, que também estava na loja no momento do crime, morreu após ser atingida pelos disparos.
Dinâmica do crime
O crime ocorreu em uma loja de celulares em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. No momento do ataque, além de Karina e Aline, uma terceira mulher estava no local, mas conseguiu sair antes de Renan começar a atirar. Após confrontar Karina, que estava atrás do balcão, e disparar contra ela, Renan voltou-se contra Aline e atirou.
Segundo a polícia, depois o atirador espalhou um líquido combustível pelo local e ateou fogo na loja. Renan então se trancou no banheiro do estabelecimento e cometeu suicídio.
De acordo com o delegado Ciro Jales, Renan não aceitava o fim do relacionamento com Karina. Foi revelado também que a arma utilizada no crime pertencia a um policial militar, pai do suspeito.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️