Fake de Elite: Falso policial é detido em hospital no Gama

Com ele, os policiais encontraram um cinto de guarnição, uma pistola de airsoft, um par de algemas, uma faca e um alicate

Um homem de 35 anos foi detido em um hospital no Gama, após se passar por policial da Força Nacional, nesta quinta-feira (6/2). Segundo a Polícia Militar (PMDF), o suspeito, que trajava farda da corporação, entrou no quarto de internação de um paciente, que é PM, e começou a fazer perguntas suspeitas. 

A situação foi comunicada ao 9º BPM, que enviou uma equipe ao local. Ao abordar o suspeito, os policiais constataram que ele portava uma farda da Força Nacional com cinto de guarnição, uma pistola de airsoft, um par de algemas, uma faca e um alicate. O acusado não é policial e não soube explicar a origem da farda e dos materiais apreendidos.

O falso policial preso com um uniforme da Força Nacional revelou que comprou a farda pela internet. Geison Gonella Gomes Oliveira, 35 anos (foto em destaque), foi detido nessa quinta-feira (6/2), após invadir um hospital particular do Gama.

Ele usava uma farda com adornos e distintivos diversos. Ao chegar à unidade de saúde do Distrito Federal, disse aos atendentes que tinha a “missão” de visitar todos os policiais militares internados em hospitais da capital do país.

Em depoimento à Polícia Civil (PCDF), Geison afirmou que “queria ajudar as pessoas”. Ele ainda explicou que “onde tem polícia precisando de ajuda, ele vai para ajudar”.

Prisão

  • Geison invadiu o hospital e  seguiu para o quarto de um PM.
  • A filha do militar estranhou a situação e decidiu acionar a PMDF para informar sobre o ocorrido.
  • Uma equipe do 9º Batalhão (Gama), então, foi até o hospital e prendeu o suspeito.

Mais fardas

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou Geison não é integrante da corporação, mas se exibe com diversas fardas nas mídias sociais.

Em uma postagem, ele se passa por integrante da equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Em outra, aparece como trabalhador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele também chegou a se vestir como policial penal.

O falso policial foi levado para a delegacia do Gama e está à disposição da Justiça.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Correio Brasiliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *