Cenas fortes: pedreiro escorrega de andaime e cai de altura de 10m

Pedreiro sofreu grave acidente de trabalho ao escorregou de andaime e cair de uma altura de 10 metros. Caso aconteceu no Novo Gama (GO)

Imagem colorida de homem que caiu de andaime

Um pedreiro se acidentou gravemente após cair em uma obra. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), ele escorregou do andaime e caiu de uma altura de 10 metros.

O caso aconteceu por volta das 12h da última quinta-feira (10/4), na cidade do Novo Gama (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Nas imagens é possível ver o momento em que o homem cai diretamente no solo. Ele fica desacordado. Minutos depois, uma ambulância chega até o local e inicia o socorro. O pedreiro não usava materiais de proteção.

Veja:

Até o momento, não foram divulgadas informações em relação o atual estado de saúde da vítima ou sobre a dinâmica do acidente.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *