Mulher é presa após dopar, queimar e cortar pênis de homem suspeito de abusar da filha
Mulher alegou que vinha desconfiando do comportamento do companheiro em relação à filha
Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante no bairro Taquaril, em Belo Horizonte (MG), após confessar ter dopado, mutilado e incendiado o corpo do companheiro, de 47 anos, acusado por ela de tentar abusar de sua filha de 11 anos. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira, 11, e está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), a mulher alegou que vinha desconfiando do comportamento do companheiro em relação à filha. Ela afirmou ter flagrado o homem passando a mão na perna da menina enquanto ela dormia e encontrou mensagens no WhatsApp em que ele supostamente tentava seduzir a criança.
Após o episódio, a mulher teria colocado clonazepam (Rivotril) na bebida do companheiro, fazendo com que ele dormisse. Em seguida, ela o esfaqueou, desferiu golpes com um pedaço de madeira em sua cabeça e contou com a ajuda de um adolescente de 17 anos para levar o corpo até uma área de mata próxima à residência.
No local, segundo a polícia, o casal mutilou o corpo da vítima, arrancando o órgão genital e colocando-o na boca do homem, antes de atear fogo. O corpo foi encontrado carbonizado, com os órgãos expostos.
A filha da autora do crime foi entregue aos cuidados da tia, e o adolescente envolvido ainda não foi localizado. A mulher foi encaminhada à 4ª Delegacia de Polícia Civil de Belo Horizonte e pode responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. O caso segue em investigação.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
