Saiba quem é CAC que morreu em confronto com PMs no Guará
Edilmar Pereira Lima, 49 anos, teria efetuado disparos de arma de fogo contra policiais militares na madrugada deste domingo (29/6)

O Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) que morreu em confronto com policiais militares na madrugada deste domingo (29/6) é Edilmar Pereira Lima (foto em destaque), de 49 anos. O homem foi atingido após disparar contra uma equipe de policiais que foi até a residência dele, na QE 38 do Guará II, depois de ser acionada por vizinhos.
Por meio de perfis nas redes sociais, Edilmar se apresentava como detetive particular e oferecia serviços de assessoria e consultoria em tiro esportivo para emissão do Certificado de Registro de CAC.
O homem também era proprietário do Espetinho do Zoguel, que funcionava na garagem da residência onde ele morava.
Veja fotos do CAC:

A PMDF foi acionada por volta das 2h10 para averiguar a denúncia de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo na região.
Os policiais localizaram o suspeito no imóvel em que ele residia.
Segundo os militares, os moradores disseram que Edilmar era usuário de entorpecentes e, quando ingeria bebida alcoólica, ficava violento e realizava disparos de arma de fogo.
A equipe da PMDF se dirigiu até a residência e, após bater no portão algumas vezes sem resposta, identificou-se. Nesse momento, os policiais foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo vindos do interior da casa.
Assista ao confronto:
Diante da agressão, os policiais revidaram e buscaram abrigo, cessando os disparos quando os tiros provenientes da residência pararam.
Após algum tempo, uma mulher gritou de dentro do imóvel, informando que seu companheiro estava caído.
A mulher foi orientada a sair do local. Em seguida, os policiais entraram na casa e encontraram Edilmar ferido, com uma pistola próxima ao corpo e um revólver 38 na cintura.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF compareceram ao local e constataram o óbito do homem.

Durante a varredura no interior da residência, foram encontradas duas armas de cano longo, munições de diversos calibres, insumos para recarga de munição e um colete balístico.
A área foi isolada e periciada, e a ocorrência ficou aos cuidados da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Edilmar possuía passagem por violência doméstica.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
