Homem mata ex com 51 facadas e é entregue à polícia pelo pai
Casal estava junto havia sete anos e tinha uma filha de 4 anos. O crime ocorreu após discussão dentro do apartamento em que moravam, em Caldas Novas

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (3/7), após assassinar a ex-companheira, também de 24 anos, com 51 golpes de faca dentro do apartamento onde moravam, no bairro Jardim dos Turistas, em Caldas Novas (GO). O crime foi descoberto quando o próprio pai do autor o conduziu até a delegacia da cidade e relatou o homicídio à polícia.
Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o assassinato ao pai e afirmou que a mulher estava morta no imóvel do casal. Imediatamente, agentes se deslocaram ao local e encontraram o corpo da jovem sem vida.
De acordo com os investigadores, o casal estava junto havia sete anos e havia se separado recentemente. Eles tinham uma filha de 4 anos. Inconformado com o fim do relacionamento, o autor teria procurado a ex-companheira para tentar uma reconciliação. Ao descobrir que ela estaria se relacionando com outra pessoa, começou a brigar e cometeu o crime logo após uma discussão.
Imagens de câmeras de segurança analisadas pela polícia mostram que, no início da tarde, o casal saiu do apartamento com a filha. Horas depois, voltaram sozinhos. Cerca de 10 minutos após o retorno, o homem foi visto saindo do imóvel sozinho.
Segundo relatos da polícia, o autor teria manifestado a intenção de matar o suposto novo companheiro da vítima e, em seguida, tirar a própria vida. O pai do autor, ao ouvir a confissão, tomou a decisão de levá-lo diretamente à delegacia.
Embora o laudo oficial ainda não tenha sido emitido, as primeiras informações da perícia indicam que a vítima foi atingida 51 vezes com uma faca, com ferimentos distribuídos por várias partes do corpo, o que evidencia a violência extrema do ataque.
O autor deve responder por feminicídio, e teve o auto de prisão encaminhado ao Poder Judiciário. Ele aguarda audiência de custódia, que decidirá se continuará preso preventivamente ou se responderá em liberdade.
A Polícia Civil segue investigando o caso para aprofundar a motivação do crime, verificar se havia histórico de violência doméstica e reunir todos os elementos para encaminhamento ao Ministério Público.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
