Saiba quem são os homens que mataram empresário com tiros e facadas
A vítima morava no Novo Gama (GO), e, no momento do crime, aguardava na fila do caixa da distribuidora, quando foi surpreendida por dois homens

A Polícia Civil do Goiás (PCGO) identificou dois suspeitos de terem matado Aldemar Filho, no último sábado (9/8), em Planaltina de Goiás, Entorno do Distrito Federal.
Francisco João de Souza (na foto em destaque, à direita), 42 anos, e Antônio Ronikelson de Sousa (à esquerda), 30 anos, são acusados de assassinar, no último sábado (9/8), o vigilante e proprietário de uma empresa de segurança Aldemar Filho, com ao menos cinco tiros, em uma distribuidora de bebidas localizada em Planaltina de Goiás.
Segundo depoimentos de testemunhas, a vítima morava no Novo Gama (GO), e, no momento do crime, aguardava na fila do caixa da distribuidora, quando foi surpreendida por dois homens, que o atacaram com cinco disparos e três facadas.
O crime foi registrado por câmeras de segurança próximas ao local. Veja:
Adelmar aguardava convocação para assumir posto na guarda municipal de onde morava, e atualmente trabalhava na administração regional de Santa Maria.
Suspeita de execução por engano
De acordo com a PCGO, o suspeito que se apresentou disse, em depoimento, que o vigilante teria sido confundido com o autor do homicídio do irmão dele e do comparsa, ocorrido em 2015, também em Planaltina de Goiás. A Polícia Civil ainda aguarda a oitiva de testemunhas para confirmar a versão.
Prisão em flagrante e procedimentos
O segundo suspeito foi detido após perseguição contínua desde o momento do crime – circunstância que permitiu a lavratura do flagrante. No momento da captura, ele portava ilegalmente a arma utilizada no homicídio.
No local do crime, peritos encontraram com Adelmar um coldre de neoprene contendo um revólver calibre .38, com seis munições intactas. A arma foi recolhida para perícia. Testemunhas, incluindo o enteado da vítima e o proprietário da conveniência, afirmaram que não houve discussão prévia e que a ação foi rápida e sem aviso.
Veja algumas imangens de Aldemar:
A PCGO investiga a motivação do homicídio, mas relatos indicam que teria sido um crime de execução.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
