PCDF busca Chefin do Comboio do Cão, que agrediu e roubou arma de PM

O crime ocorreu na última sexta-feira (29/8), quando o PM foi rendido e atacado enquanto caminhava por uma rua do Gama

Foto em preto e branco de criminoso com arma roubada de policial militar, após agressão da vítima

Policiais civis da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) identificaram um dos envolvidos na agressão e no roubo da arma de um policial militar lotado em Santa Maria. O crime ocorreu na última sexta-feira (29/8), quando o PM foi rendido e atacado enquanto caminhava por uma rua do Gama.

O criminoso foi identificado apenas pelo primeiro nome: Pablo. Ele é um velho conhecido da polícia e faz parte da facção Comboio do Cão (CDC), onde é conhecido pelo apelido de Chefin.

No domingo (31/8), a Polícia Civil conseguiu recuperar a arma roubada, que será devolvida à Polícia Militar do DF (PMDF). As buscas pelos demais envolvidos continuam.

Veja imagens:

O crime

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o policial foi rendido por dois criminosos, que desferem socos e chutes contra a vítima. Os assaltantes também roubaram a arma do policial.

Veja o vídeo:

Relato do policial

O PM agredido e roubado relatou à equipe do 9º BPM (Gama) que foi abordado por cerca de cinco criminosos enquanto caminhava pela via comercial. As equipes seguem em diligências para localizar os envolvidos no crime.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *