Capacetes e camisetas com ofensas serão proibidos no 7 de Setembro
Espera-se que o tradicional desfile cívico de 7 de setembro no Distrito Federal receba pelo menos 30 mil pessoas

O Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Segurança Publica (SSP), ampliou a lista de itens proibidos no 7 de Setembro, após reuniões com o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) nos últimos dias.
Durante o tradicional evento em comemoração ao Dia da Independência, na Esplanada dos Ministérios, serão barrados itens como capacetes e máscaras que cubram todo o rosto. Também não será permitida a entrada com “cartazes, bandeiras e símbolos com mensagens que atentem contra a dignidade, em especial em caráter racista, homofóbico, sexista e xenofóbico”.
Já estavam na lista dos itens proibidos drones sem autorização, fogos de artifício, armas de fogo, animais em geral (exceto cão-guia), coolers, entre outros. Veja o que pode ou não no 7 de Setembro:

A SSP reservou dois lugares diferentes para manifestações de grupos da esquerda e da direita. A partir das 9h, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se concentrarão na frente da Torre de TV.Play Video
Já os apoiadores do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ficarão no Conic, também a partir das 9h.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
