Polícia prende jovem por estupro da própria Irmã em Luziânia (GO)
Mãe denuncia e polícia prende jovem de 19 anos acusado de estuprar a irmã menor de idade no Jardim Ingá

Um jovem de 19 anos é acusado de estuprar a própria irmã, uma adolescente de 16 anos, no bairro Jardim Ingá, em Luziânia (GO)— cidade a cerca de 60km de Brasília. O crime ocorreu nesse domingo (29/9). Ele foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) por meio da equipe Rondas Ostensivas Tático Motorizado (ROTAM 90).
A ocorrência teve início após a mãe do suspeito e da vítima chamar a polícia e denunciar que o suposto estupro cometido pelo filho contra sua irmã menor de idade. A genitora também forneceu o possível paradeiro do jovem.
Diante da gravidade da denúncia, a ROTAM se deslocou imediatamente para o endereço indicado. O suspeito foi localizado e abordado pela equipe. Após a identificação e em face da acusação grave, Luís Heduardo recebeu voz de prisão e foi algemado, conforme procedimentos padrão, devido à natureza do crime e ao risco de fuga.
Ele foi questionado sobre a veracidade dos fatos e, segundo o relato policial, assumiu a autoria do estupro. Ele ainda informou que havia utilizado um preservativo e que o tinha jogado na lixeira do banheiro. O próprio autor recolheu o material, que foi acondicionado em um saco plástico zipado para ser usado como prova.
Relato chocante
No relato da vítima, obtido pelo Correio, a adolescente de 16 anos narra que estava sozinha em casa, pois a mãe e as irmãs tinham saído, e o padrasto estava no trabalho. Ela afirmou que o irmão “do nada” a agarrou à força e a enforcou. “Falou que se eu gritasse ele ia me matar”. A vítima implorou para que ele a deixasse e tentou garantir que não contaria a ninguém, enquanto o agressor a arranhava.
A adolescente ainda relatou que o agressor usou camisinha durante o ato e que matá-la no final. Após a consumação do estupro, ele a teria ameaçado de morte, dizendo que, ela contasse para alguém, ela “ia ver”. “Disse que ia me matar e matar as pessoas da minha casa”.
O indivíduo foi conduzido sem lesões à Central de Flagrantes do município goiano, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
