Comandante esculacha PMs após ver rua sem viatura: “Larga de preguiça”, ouça o áudio

No áudio, o comandante afirma: “Estou rodando desde as 4h40 da manhã, patrulhando, e não vi uma única viatura pela cidade”

Áudio: comandante de Goiás dá esporro em PMs: "Larga de preguiça"

Um áudio viralizou nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais de policiais militares nessa terça-feira (21/10). Nele, um comandante de um batalhão da Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, esculacha seus subordinados.

No áudio, o coronel afirma: “Estou rodando desde as 4h40 da manhã, patrulhando, e não vi uma única viatura pela cidade. Os pontos de ônibus estão lotados de gente e nenhuma equipe à vista. Vocês me envergonham”.

Ele continua o esporro: “Isso é um absurdo. Larguem de molecagem com a população. A falta de vergonha é absurda. Larguem de preguiça. Vocês precisam tomar vergonha na cara”.

Ouça o áudio:

Esse desabafo foi feito pelo coronel da Polícia Militar de Goiás responsável pelo comando de diversos batalhões na região do Entorno do Distrito Federal.

A crítica foi direcionada especificamente aos policiais de Águas Lindas de Goiás. O comandante avisou que pretende punir as equipes que não cumprirem o patrulhamento durante o horário de serviço.

A coluna Na Mira entrou em contato com a Polícia Militar de Goiás, que informou ter conhecimento dos áudios que circulam nas mídias sociais e que “irá apurar o caso”.

Metrópoles também tentou falar diretamente com o coronel pelas redes sociais, mas, até o momento, não houve resposta. O espaço segue aberto para eventuais posicionamentos.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *