Vestígios de sangue denunciam suspeitos de matar jovem de 18 anos

Polícia aponta participação de dois homens, que foram presos em Novo Gama (GO). As investigações continuam em busca de novos suspeitos

Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) suspeitos de envolvimento no assassinato de uma jovem de 18 anos, ocorrido em novembro de 2025 no Novo Gama, região do Entorno do Distrito Federal. O crime veio à tona após a polícia localizar o corpo da vítima às margens de uma estrada.

Durante as investigações, os policiais encontraram o veículo utilizado pelos suspeitos, onde foram detectados vestígios de sangue que denunciaram a participação deles no crime além da fuga. Posteriormente, os homens, de 42 e 26 anos, foram localizados e presos.

A operação, realizada nos dias 15 e 16 de dezembro pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama (GO), cumpriu dois mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão domiciliar. Eles são investigados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer completamente a motivação do crime e identificar possíveis outros envolvidos.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *