Carro bate em poste na DF-480 e jovem tem traumatismo craniano
Motorista, de 19 anos, foi socorrido em estado grave e inconsciente; outro passageiro, de 24 anos, também estava no veículo, segundo o CBMDF

Dois jovens ficaram feridos após o carro em que estavam, um VW Gol preto, colidir contra um poste de iluminação pública e capotar na DF-480, na estação do BRT do Gama, próximo à entrada da cidade, na madrugada deste sábado (27/12).
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta das 3h43 e mobilizou quatro viaturas. Com o impacto, o poste caiu e o veículo saiu da pista.
O homem de 24 anos foi levado ao hospital consciente, porém desorientado, com traumatismo craniano.
O condutor do carro, de 19 anos, também foi transportado para uma unidade de saúde, inconsciente, com traumatismo craniano grave.
A Neoenergia foi acionada para as providências necessárias, e o local ficou sob os cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Segundo os bombeiros, não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

