Saiba quem é homem que matou dono de oficina com tiro na cabeça, veja vídeo

Câmeras de segurança registraram toda a ação, mostrando o momento em que José Wallases se ajoelha antes de ser atingido e morrer

felizardo assassino

Felizardo Jefferson Aragão de Sousa (foto em destaque), de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) nessa terça-feira (6/1) por suspeita de matar José Wallases da Silva dentro da oficina onde ele trabalhava, em Planaltina de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Militar (PMGO), o autor do crime entrou no local disfarçado de entregador de aplicativo, surpreendeu a vítima e efetuou diversos disparos.

Imagens das câmeras de segurança registraram toda a ação, mostrando o momento em que José Wallases se ajoelha antes de ser atingido e morrer ainda no interior do estabelecimento com um tiro na cabeça. O proprietário da oficina cai no chão já aparentando estar morto.

Após o crime, o assassino fugiu, mas foi preso em flagrante por policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar (21º BPM) poucas horas depois em sua residência. Durante a abordagem, a PM apreendeu as roupas e outros objetos utilizados no homicídio.

Veja imagens do assassinato:

Segundo a polícia, a vítima não possuía antecedentes criminais. Já o autor do crime tem passagens por roubo e crimes relacionados à Lei Maria da Penha.

A Polícia Civil de Goiás esteve no local e ficará responsável pela investigação. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia.

Até o momento, as circunstâncias e a motivação do crime permanecem desconhecidas.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *