Vídeo: Confira depoimento de jovem que matou a mãe a facadas no Guará

O menino afirmou que agiu por impulso em um momento de crise. Segundo o depoimento, ele sonhou que cometia o crime anteriormente

Vinícius de Queiroz Nogueira Dourado, de 23 anos, que assassinou a mãe, Maria Elenice de Queiroz, de 61 anos, a facadas afirmou em depoimento à polícia que já pensou em cometer o crime anteriormente, mas conseguiu evitar. Segundo ele, era incômodo que a mãe “falasse alto”. 

O autor do crime declarou que, na adolescência, foi diagnosticado com ansiedade e depressão, mas que atualmente não utiliza nenhum medicamento. Vinícius contou que estava escrevendo quando a mãe chegou em casa do trabalho. “Foi um impulso. Nós temos personalidades diferentes, ela fala bem alto e eu tenho um pouco de sensibilidade. Acabou que eu ataquei”, relatou. 

Confira o depoimento completo:

Maria Elenice era mãe de dois filhos e administrava um espaço de refeição saudável desde 2007 no Guará. A mulher foi morta dentro de um apartamento, na QE 40, Rua 10, do Guará 2, no Polo de Modas, na noite da última terça-feira (20/1).

*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

CORREIO BRASILIENSE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *