Professor de escola de futebol é preso por estuprar menino de 13 anos

O agressor sexual Itamar Santos dos Anjos foi preso nesta quarta-feira (28/1) por estupro de vulnerável contra um adolescente de 13 anos

Pedófilo preso

Um agressor sexual, identificado pela polícia como Itamar Santos do Anjos, 32 anos, foi preso preventivamente em Águas Lindas (GO), na noite desta quarta-feira (28/1) por assédio sexual e estupro de vulnerável contra um garoto de 13 anos. Em conversa com o adolescente, ele pedia fotos nuas de “corpo todo” e coagia a vítima.

Veja as imagens:

Na conversa, Itamar pede fotografias ao adolescente e diz que “ninguém pode nem imaginar” que o delito ocorre, que a vítima pode confiar e que o assunto é apenas entre eles dois. As conotações sexuais são muitas, em uma parte o estuprador chega a dizer que vai “gozar dentro” e manda o garoto enviar fotos do órgão genital.

Prisão

Itamar foi abordado e preso em um campo de futebol da cidade. Segundo informações da delegada Tamires Teixeira, da Polícia Civil de Goiás (PCGO), ele dava aulas em várias escolinhas de futebol da região e usava o pretexto de que queria “agenciar a carreira” para a vítima, tentando se aproximar e ganhar confiança.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) efetuou a prisão de Itamar. Segundo os agentes, o celular do suspeito foi apreendido para saber se existem mais vítimas ou conteúdo relacionado à pornografia infantil.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *