Pedro Turra aparece careca em foto clássica de presidiário. Confira

Preso desde 30 de janeiro, Turra está em cela individual no Complexo Penitenciário da Papuda após defesa alegar supostas ameaças recebidas

Pedro Turra, piloto que agrediu adolescente, é preso novamente - Metrópoles

O piloto Pedro Arthur Turra Basso, 19 anos, preso acusado de agredir um adolescente de 16 anos em 22 de janeiro, teve registrada a imagem padrão de quando um detido chega ao sistema prisional.

A coluna Na Mira obteve com exclusividade a imagem de Pedro Turra com a cabeça raspada e segurando uma placa com a data de ingresso no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Penitenciário da Papuda e o número de registro.

Veja:

Imagem de Pedro Turra com a cabeça raspada

Preso desde 30 de janeiro, Turra está em cela individual na Papuda. Em decisão expedida nessa quarta-feira (4/2), a 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT) manteve Pedro Turra isolado de outros apenados. A ordem será seguida até que haja alteração da base fática ou jurídica e pedido do Ministério Público do DF (MPDFT).

A defesa do piloto havia pedido à Justiça que ele fosse mantido em cela individual devido a supostas ameaças por ele sofridas. Intimada, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seape) se manifestou a favor da cela individual.

No documento, os advogados de Turra também pediram novamente que o piloto fosse colocado em liberdade. O desembargador Diaulas Ribeiro, porém, negou.

“Não transcorreram nem 48 horas da decisão; obviamente, não há fatos novos ou modificação no contexto jurídico capaz de infirmar as razões que me levaram a indeferir a liminar. Há mera repetição de argumentos que já foram rejeitados. Quanto à vítima, também não há fatos novos. Continua internada, em coma, em estado grave“, escreveu.


Entenda o caso:

  • Pedro Turra e um adolescente de 16 anos se envolveram em uma briga, na noite de 22 de janeiro, em Vicente Pires (DF);
  • Durante a briga, Pedro jogou um chiclete mascado em um amigo e o adolescente respondeu que não deixaria barato se a situação tivesse ocorrido com ele;
  • Em seguida, a briga começou. Vídeos gravados por testemunhas mostram Pedro e o adolescente se agredindo mutuamente;
  • Em certo momento, o piloto dá um soco que faz o rapaz bater a cabeça em um carro. Ele parece perder as forças, e colegas, enfim, separam a briga;
  • Gravemente ferido, o menor que bateu a cabeça no carro foi levado ao Hospital Brasília, em Águas Claras, onde permanece intubado em estado gravíssimo. Ele vomitou sangue ao ser socorrido;
  • Pedro Turra deve responder por lesão corporal grave, mas a tipificação do caso pode mudar conforme o quadro de saúde do adolescente internado;
  • No depoimento, Turra disse que não queria machucar o adolescente e apenas estava tentando evitar as agressões. Ele também pediu perdão ao jovem e à família dele.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *