Mais um preso suspeito de ser o serial killer de Goiás

Policias da Rotam prenderam um homem neste sábado (9) na cidade de São Luiz de Montes Belos, Goiás. O indivíduo foi detido por roubo a panificadoras, mas por características físicas e da moto usada nos assaltos passa a ser um suspeito da série de crimes que acontecem na cidade.

A Polícia Civil não acredita que o homem tenha envolvimento nos assassinatos a mulheres que acontece em Goiânia, mas irá investigar o histórico do detido para ter certeza. Os policiais da Rotam entregaram o suspeito para a força-tarefa que está à frente dos casos.

Uma moto utilizada pelo homem estava na casa de um familiar em Goiânia. O veículo foi encontrado praticamente todo desmontado. Segundo os policiais, a moto era usada nos assaltos e possivelmente era roubada. Eles acreditam que peças seriam vendidas para desmanches.

O detido confessou a participação nos diversos assaltos em alguns comércios da capital, mas nega qualquer envolvimento com os homicídios à mulheres em Goiânia. O suspeito já possuí 12 passagens pela polícia por roubo à mão armada e tráfico de drogas. (G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *