Homem posando para mídia social em vídeo cai em cachoeira e se afoga, veja vídeo
Seu corpo não foi localizado, mas as autoridades acreditam que ele se afogou na correnteza forte e rápida

Uma cachoeira violenta arrastou um homem enquanto um amigo gravava um vídeo dele em pé sobre uma rocha à beira da água na Índia no domingo.
A filmagem de parar o coração mostrou o homem, identificado como Sharath Kumar, 23, escorregando da rocha nas cachoeiras de Arasinagundi no rio Sowparnika, de acordo com o Times of India.
A rocha onde ocorreu a sessão de fotos imprudente não era um ponto de observação típico para turistas, de acordo com a agência.
Especulou-se que Kumar arriscou posar no local traiçoeiro para produzir um clipe mais espetacular para a mídia social.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
