Marido que espancou mulher no Entorno do DF deve responder por lesão corporal
A agressão foi registrada por câmeras de segurança do condomínio, em Valparaíso de Goiás. Filho do casal presenciou a violência

Um homem, de 24 anos, deve responder por lesão corporal e ameaça, após ser flagrado espancando a mulher, também de 24, dentro de um condomínio de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Pelas imagens, registradas por câmeras de segurança, é possível ver o homem agredindo a vítima com socos e chutes.
O caso ocorreu na quarta-feira (26/7) em um condomínio que fica no setor de chácaras Ypiranga. A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores do residencial, após a agressão. O filho do casal, de 4 anos, que é autista, também presenciou a cena. Veja o vídeo:
Segundo a PM, no momento da violência, o agressor estava visivelmente embriagado.
A vítima apresentava lesões aparentes e confirmou as agressões aos policiais. O agressor foi preso.
Siga ODEMOCRATA no Instagram/Facebook nos links www.instagram.com/odemocrata____https://www.facebook.com/portalodemocrata
📰 Confira as principais notícias do Distrito Federal, Goiás e do entorno de Brasília, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo 🌎 , com destaque especial para conteúdos regionais 📍 e informações de utilidade pública que impactam o seu dia a dia.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
