Imperador promove festa em motel e gera polêmica

imperadorAdriano Imperador badalou um motel na Zona Sul do Rio. Ele promoveu uma festinha no local. O evento causou engarrafamento nas proximidades do motel e superlotação no local.

Para a comemoração, Adriano alugou uma suíte que tem capacidade para 30 pessoas. Rapidamente, o local ficou lotado e os convidados chegaram a aguardar na porta do quarto para poderem entrar.

Com o tumulto, os funcionários do estabelecimento e os clientes se sentiram incomodados.  O gerente do motel precisou interferir e pedir que a festinha fosse encerrada. A contragosto dos convidados, a comemoração, que estava prevista para durar até o outro dia, chegou ao final na noite de sexta-feira.

Adriano vendeu recentemente uma mansão na Barra. Nesse local, ele costumava promover suas festas. Após a venda da mansão, o Imperador foi morar junto com a mãe.

 

 

(Diário da Manhã – Andreia Pereira) edição de André Silva
Com informações jornal Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *