Professor executado no Entorno do DF teria sido pisoteado e espancado

Carlos Magno Costa Silva foi assassinado em 25 de julho. Polícia procura pelo suspeito de cometer o crime, que está foragido

retrato de homem negro com barba

O músico e educador Carlos Magno Costa Silva, conhecido como Carlão, teria sido morto pisoteado e a pauladas. O crime ocorreu em 25 de julho, e o suspeito do crime, João André dos Santos Soares (foto em destaque), 40 anos, está foragido.

Carlos era professor de uma escola cívico-militar de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Carlos e João saíram de um bar no qual estavam juntos em Valparaíso. Depois, teriam ido a outro estabelecimento na Cidade Ocidental, onde o crime ocorreu.

A polícia tem imagens que mostram Carlos e João juntos no bar da Cidade Ocidental. Uma testemunha teria visto os dois saírem juntos. Depois, imagens de câmeras de segurança mostram João caminhando sozinho na rua.

Nenhum pertence de Carlos foi levado.

Segundo o delegado à frente do caso, Bruno Kuyk, pela cronologia dos fatos, Carlos foi morto depois de sair do bar com João.

“Em razão das provas que foram levantadas pela equipe de investigação, a autoridade policial representou pela prisão do suspeito”.

João André teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas ainda não foi encontrado.

Polícia procura suspeito

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) divulgou a foto do suspeito para que a população a ajude a encontrá-lo. Quem tiver informações sobre o paradeiro do foragido deve entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 197 (disque-denúncia) ou pelo telefone (61) 3625-1224. O sigilo é garantido.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍 de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)99443-9541📱(61)99414-6986
✅Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *