Hotel do tráfico: polícia fecha ponto de drogas disfarçado de pousada

Na delegacia, foi registrado o flagrante de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito

Hotel do tráfico: polícia fecha ponto de drogas disfarçado de pousada

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) realizou, nessa terça-feira (21/11), operação contra um ponto de tráfico no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Após o receber diversas denúncias, a Polícia Civil conseguiu desbaratar o ponto de tráfico que funcionava em uma pousada no centro da cidade.

Durante as buscas, um homem de 46 anos foi flagrado com pedras de crack no bolso. Na pousada, os policiais apreenderam mais pedras de crack, uma pistola calibre 9mm, arma de uso restrito, valores em notas diversas e balança de precisão.

Os investigadores concluíram que os criminosos usavam o movimento do estabelecimento para tentar confundir uma eventual investigação.

Na delegacia, foi registrado o flagrante de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido à cadeia pública do município.

Siga ODEMOCRATA no Instagram/Facebook nos links www.instagram.com/odemocrata____https://www.facebook.com/portalodemocrata
📰 Confira as principais notícias do Distrito Federal, Goiás e do entorno de Brasília, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo 🌎 , com destaque especial para conteúdos regionais 📍 e informações de utilidade pública que impactam o seu dia a dia.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Governo de Novo Gama-GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *