Novo Gama realiza vistoria no transporte escolar
Todos os veículos cadastrados para fazer o transporte escolar municipal devem passar por uma vistoria anual, a fim de receberem uma autorização do DETRAN para continuarem executando seus serviços de forma legal.
O objetivo da ação é saber se os veículos possuem itens obrigatórios como cinto de segurança, extintor e todos os documentos. Após a confirmação de que estão dentro dos padrões exigidos cada um recebe um selo de vistoria do órgão que vale até o próximo ano.
Conforme declaração do Sub-secretário de Transportes Carlos Alarcom, todo serviço é fiscalizado e recebe o apoio da Secretaria de Transportes de Novo Gama em suas atividades.
(fonte : ASCOM – N.Gama/foto: Mizael)edição de André Silva
