Schumacher deixa hospital para fazer tratamento em casa

chumaquerMichael Schumacher vai deixar o hospital para dar continuidade ao tratamento em casa, informa a assessora do ex-piloto por meio de nota. Segundo a assessoria, O ex-piloto vem apresentando melhoras em seu quadro clínico.

A casa de Schumacher está situada na cidade de Gland, na Suíça. Lá, ele vai poder continuar com o tratamento e ficar próximo da família.

De acordo com a nota, apesar do progresso no quadro clínico de Schumacher, ele ainda vai passar por um longo período de tratamento.

A assessora agradece o hospital onde Schumacher recebeu os cuidados médicos. “Gostaríamos de estender nossa gratidão a toda a equipe do Centro Hospitalar Universitário de Vaud”.

Na nota, ela pede também que os fãs respeitem a privacidade do ex-piloto e da família. “Pedimos que a privacidade da família de Michael continue a ser respeitada, e que as especulações sobre seu estado de saúde sejam evitadas”.

Schumacher está hospitalizado desde 29 de dezembro de 2013, quando sofreu um acidente e, em coma, foi para a UTI. No dia 13 de junho, ele saiu da Unidade de Tratamento Intensivo, mas permaneceu internado.

(fonte: Diário da Manhã – Andreia Pereira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *