Rua Tupi no setor de chácaras Anhanguera, recebe pavimentação asfáltica
A ação tem como objetivo melhorar as condições de tráfego de veículos e pedestres e valorizar ainda mais a localidade

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, continua realizando uma série de mudanças na rotina dos moradores do Setor de Chácaras Anhanguera.
Durante esta terça-feira (20/12), a Rua Tupi, localizada no bairro, recebeu um novo asfalto, atendendo uma demanda antiga dos moradores da região. A ação tem como objetivo melhorar as condições de tráfego de veículos e pedestres e valorizar ainda mais a localidade.
“O Setor de Chácaras Anhanguera inteiro passa por obras, estamos dando dignidade a esses moradores, com construções de galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica e toda infraestrutura necessária. Tenho certeza que até o fim de nosso mandato, toda essa área será totalmente revitalizada”, afirmou o prefeito Pábio Mossoró.

“Nessa obra do Setor de Chácaras Anhanguera estamos realizando pavimentação asfáltica com uso do Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), asfalto de qualidade. Além disso, continuamos a todo vapor com o Consórcio Anhanguera”, disse o secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Dr. Marcus Vinicius.
Toda a população de Valparaíso pode entrar em contato com a secretaria e solicitar serviços urbanos e de infraestrutura em sua rua ou bairro. Basta ligar para o telefone: (61) 3629-1008 ou (61) 3627-4566. A secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
CONSÓRCIO ANHANGUERA
Mesmo em um período chuvoso, o Governo Municipal trabalha para manter a cidade em ordens e um lugar agradável de se morar. A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos vem executando as obras de construção de galerias de águas pluviais no Setor de Chácaras Anhanguera. Neste momento, as equipes estão concentradas na Rua Guajajaras.
O projeto do Consórcio Anhanguera visa a execução de drenagem, pavimentação e manutenção nas ruas do Setor de Chácaras Anhanguera A, B e C, em uma extensão de 6.988,06 metros, área de 25.276,60 m² de pavimentação de CBUQ e execução de meio-fio e sarjetas.

Siga ODEMOCRATA no Instagram/Facebook nos links www.instagram.com/odemocrata____https://www.facebook.com/portalodemocrata
📰 Confira as principais notícias do Distrito Federal, Goiás e do entorno de Brasília, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo 🌎 , com destaque especial para conteúdos regionais 📍 e informações de utilidade pública que impactam o seu dia a dia.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
