VÍDEO: macaco exige suborno para devolver iPhone que roubou de visitante em templo na Índia

As imagens da “negociação” para recuperação do aparelho celular foram compartilhadas no Instagram e logo viralizaram

VÍDEO: macaco exige suborno para devolver iPhone que roubou de visitante em templo na Índia

  
Apesar de parecerem simpáticos, os macacos costumam ser um problema em várias cidades da Índia. Eles causam vários incidentes devido ao comportamento travesso. É o caso de um visitante do templo Sri Rangnath Ji Mandir, na cidade histórica de Vrindavan, que teve o iPhone roubado por um macaco e só conseguiu recuperá-lo após pagar “suborno”.

As imagens da “negociação” para recuperação do aparelho celular foram compartilhadas no Instagram e logo viralizaram. Segundo a emissora indiana NDTV, o incidente aconteceu no dia 6 de janeiro.

O vídeo mostra dois macacos sentados no topo de uma estrutura do templo, com um deles segurando o iPhone de um homem. Enquanto isso, uma multidão pode ser vista reunida, tentando persuadir os animais a devolverem o telefone. Após um tempo, eles fazem um “acordo” com o macaco e jogam para ele uma caixinha de suco de manga. Assim que o macaco pega a bebida, ele rapidamente lança o celular para baixo.

O que deixou os usuários intrigados é como esses animais se tornaram tão espertos a ponto de aprender a roubar telefones e óculos para trocá-los por comida.

Um usuário, citado pela NTDV, escreveu: “Isso é chamado de sistema de troca”. Outro brincou: “Os macacos têm novas estratégias para conseguir comida”. Enquanto um terceiro afirmou: “O problema é saber como trocar por algo que o macaco goste”.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

#TRENDSBR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *