Bandidos furtam 100 fuzis e pistolas em loja no DF

Eli Ink diz que quando acabar a fase das tatuagens, deve partir para cirurgias plásticas

Fachada de loja de armas no DF

Criminosos invadiram uma loja na M Norte e furtaram mais de 100 armas de grosso calibre, inclusive fuzis e pistolas, em Ceilândia. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o desaparecimento do arsenal.

O proprietário do estabelecimento, situado na região entre Taguatinga e Ceilândia, teria fechado o comércio, na QNM 17, no sábado (8/6). Na segunda-feira (10/6), descobriu que o local havia sido arrombado. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) intensificou o patrulhamento na área.

Para invadir a loja, os criminosos abriram um buraco na parede da loja vizinha e conseguiram acessar a sala do cofre onde ficavam os armamentos. Dos 100 furtados, 60 eram de cano longo.

As investigações preliminares revelaram que o estabelecimento vizinho, por meio do qual os bandidos conseguiram acessar a loja de armas, havia sido alugado recentemente. Todo o sistema de monitoramento por câmeras também foi levado pelos criminosos.

Além disso, no fim de semana, pessoas não identificadas teriam tentado entrar no comércio, mas testemunhas acionaram a PMDF, e os suspeitos fugiram. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) apura o caso.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *