Diego sofre terrorismo político em Luziânia
O vandalismo tomou de conta da política em toda a região do Entono. Em Luziânia a principal vítima dos malfeitores tem sido o candidato a deputado estadual Diego Sorgatto. Recentemente ele foi caluniado nas redes sociais. Depois do repúdio popular e de investigações policiais, as mentiras deixaram de contaminar as redes sociais. Agora, materiais de campanha de Diego estão sendo destruídos. A depredação política acontece em quase todos os bairros de Luziânia e Jardim do Ingá. Banners de Diego foram destruídos na região.

“É muito chato os adversários do Diego usarem métodos baixos e sorrateiros para atacar a dignidade e o trabalho desse jovem líder. O povo reprova as baixarias e quer ver propostas e ações que possam melhorar para melhor a vida de todos”, comenta a vereadora Professora Edna. “O Diego mesmo sendo jovem já fez mais pelo nosso povo que muitos marmanjos que hoje lutam para não deixarem a teta do poder. O povo vai dará a resposta apropriada aos desesperados”, conclui a parlamentar.
O estranho é que em muitos locais, embora tenha placa de mais candidatos, quase sempre as ações destrutivas só atingem o material de Sorgatto. No caso da destruição dos banners, a polícia também foi acionada para investigar. A coordenação de Diego ainda denunciou à Justiça Eleitoral.

Eurípedes
O prejuízo não é só contabilizado por Diego Sorgatto. Seu principal aliado também sofre com o vandalismo político. O material de campanha do candidato a deputado federal Eurípedes Júnior foi destruído em vários bairros.
Sorgatto ficou triste ao falar do terrorismo politico do qual é vítima. “Estou trabalhando muito para poder representar o meu estado com muita dignidade na Assembleia Legislativa. Respondo aos meus adversários com muito trabalho e disposição para fazer o melhor pelo nosso povo”, ensina o jovem Diego Sorgatto.