Homem é preso após atirar em vítima por dívida de R$700 em Novo Gama
O suspeito teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo sua perna e o tanque de sua motocicleta
Nesta segunda-feira (9), um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio no bairro Residencial Paraíso em Novo Gama. Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma dívida no valor de R$ 700.
O suspeito teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo sua perna e o tanque de sua motocicleta.
Após iniciarem as diligências, os policiais civis conseguiram localizar a residência do suspeito. Ao chegar no local, a equipe do GIH se deparou com o homem tentando fugir pulando o muro, portando um revólver entre as pernas. Os policiais conseguiram detê-lo e apreender a arma.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi formalizada a prisão. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do autuado, que se encontra à disposição do Poder Judiciário.
A detenção ocorreu após um operação da Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama.