Acusado de matar jovem em Luziânia diz que crime foi “obra do diabo”

Homem tentou assassinar o pai e não conseguiu. Atordoado, ele saiu de casa e atingiu com um facão a primeira pessoa que encontrou pela frente

aaaaaaaa
foto: Ilustrativa

Uma jovem de 18 anos foi morta na frente de casa, em Luziânia, por usuário de crack da região que saiu às ruas e atingiu com um facão a primeira pessoa que encontrou. Um leitor enviou pelo WhatsApp um vídeo no qual o assassino, identificado como Francisco Wellington Freire, culpa o diabo e relata que, constantemente, “ouvia vozes” que o incitavam a praticar o crime.

A vítima, Vitória Maria Veloso Casimiro, aguardava a van escolar na porta de sua casa, no bairro São Caetano, que a levaria para a faculdade. Vitória foi golpeada com uma facada na região superior do abdômen.

O homem relata no vídeo que as vozes que ouvia eram de pessoas ligadas à bruxaria. “Eu estava buscando a igreja pra não fazer nada, mas eu não suportei mais”, diz o criminoso.

De acordo com testemunhas, o acusado estava sob o efeito de entorpecentes. Antes de golpear a vítima, Francisco havia tentado matar o próprio pai, porém não teve sucesso. O homem saiu atordoado de casa e com um facão atingiu a jovem. Vitória chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Luziânia, mas não resistiu aos ferimentos.

(Fonte: Luana Lopes – Jornal de Brasilia)edição de André Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *