Homem acusado de cometer o 1º feminicídio do ano no DF é preso

A vítima foi esfaqueada em outro local, mas um vizinho a levou para a 8ª DP (SIA) na tentativa de conseguir ajuda

Foi preso no início da noite desta segunda-feira (6/1) Jadyson Soares da Silva, 41 anos, acusado de matar a companheira Ana Moura Virtuoso, 27 anos. O homem foi detido na Rodoviária de Formosa, Entorno do DF. O crime ocorreu na tarde de domingo (5/1), na Chácara Santa Luzia, localizada na Estrutural.

Jadison planejava pegar um ônibus para o interior do Piauí, onde tem familiares. O pedreiro foi detido por equipes da 8ª Delegacia de Polícia (Cidade Estrutural).

Ana foi a primeira vítima de feminicídio de 2025 na capital federal. A jovem foi morta a facadas e levada por um vizinho à delegacia, mas não resistiu e morreu na unidade policial.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou a ser acionado e realizou manobras de reanimação por 40 minutos, mas a mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve o óbito confirmado no local.

A 8ª DP está responsável pelo caso.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *