Delegado atira na mulher e na empregada; em seguida, invade hospital
Após o ataque brutal, seguiu para um hospital no Lago Sul, e efetuou disparos contra uma técnica de enfermagem

O delegado Mikhail Rocha e Menezes foi preso, nesta quinta-feira (16/1), após atirar na esposa, Andrea Rodrigues Machado Menezes, de 40 anos, e em uma empregada doméstica, no Condomínio Santa Mônica, em São Sebastião. De acordo com as investigações, Mikhail estaria em surto psicótico no momento do ataque. Duas armas foram apreendidas e testemunhas foram levadas à delegacia.
Ele disparou contra a esposa, atingindo-a com pelo menos três tiros, deixando-a em estado grave. Após o crime, o delegado fugiu levando o filho de apenas 7 anos. Horas depois, ele foi localizado e preso por policiais.
Após atirar em Andrea, Mikhail também invadiu o hospital e atirou em uma técnica de enfermagem.
Mikhail já estava afastado de suas funções devido a problemas psiquiátricos e, segundo fontes, vinha demonstrando comportamento instável. O delegado foi detido em flagrante e conduzido à delegacia, mas, devido ao surto, não conseguiu prestar depoimento. Ele será submetido a avaliação médica para determinar seu estado mental.
As autoridades continuam investigando o caso e apurando as circunstâncias que levaram ao ataque.
O caso ocorreu no Condomínio Santa Mônica, na Rua Pipiripau. Segundo a coluna apurou, recentemente o delegado, que também é ex-policial militar, teve uma grave discussão com um colega.
A coluna apurou que a Corregedoria da Polícia Civil (PCDF) foi mobilizada para investigar o caso.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
