Reforma de unidade de saúde da família-ESF 1/2 avança no Pedregal
Intervenções estruturais visam modernizar e tornar o atendimento mais eficiente e acolhedor à população

Após a emissão da ordem de serviço, a prefeitura segue com a reforma da Unidade de Saúde da Estratégia Saúde da Família (ESF) ½ do Vale do Pedregal. As obras integram o compromisso da gestão municipal em fortalecer a rede de atenção básica à saúde, oferecendo espaços mais estruturados, acolhedores e funcionais para a população.
A unidade, que há anos aguardava melhorias, está passando por uma ampla reestruturação. Entre as principais intervenções estão a demolição de paredes e divisórias antigas para reorganização dos ambientes, construção de novas áreas para otimizar o fluxo de atendimento, além da substituição completa do telhado, forros e revestimentos.
O projeto prevê ainda a instalação de novas portas e janelas, aumentando a ventilação, a luminosidade natural e a segurança do espaço. Todos os ambientes da unidade serão padronizados com novos acabamentos, garantindo mais conforto aos pacientes e melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde.
Também está em curso a revitalização da área externa da ESF 1/2, com a aplicação de piso intertravado, implantação de gramado e pintura dos muros, o que contribuirá para a criação de um ambiente mais agradável e acessível.
Imagens













Siga ODEMOCRATA no Instagram/Facebook nos links www.instagram.com/odemocrata____https://www.facebook.com/portalodemocrata
📰 Confira as principais notícias do Distrito Federal, Goiás e do entorno de Brasília, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo 🌎 , com destaque especial para conteúdos regionais 📍 e informações de utilidade pública que impactam o seu dia a dia.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
