Fuga e prisão: saiba como foi cerco policial a atirador do Valparaíso

Lunardo Marques, 37 anos, foi preso na EPIA, próximo ao SAAN, após fugir de carro de Valparaíso. Mesmo depois de abordado, o autor chegou a tentar uma nova fuga

O homem foi preso em Brasília após balear a ex e o atual dela em Valparaíso
-  (crédito: Material cedido ao Correio)

Após atentar contra a vida da ex-companheira e do namorado dela com disparos de arma de fogo, Lunardo Marques, 37 anos, fugiu de carro para o Distrito Federal. No entanto, ele foi capturado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) quando passava pela EPIA, na altura do Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN). Mesmo depois da ordem de parada, o autor chegou a seguir por mais 1km antes de parar.

A captura do criminoso foi feita pelo Grupo Tático Motociclístico (GTM 23) com apoio do helicóptero da PMDF. “Fizemos o cerco, mas ele não quis parar. Depois de cerca de 1km, ele saiu do carro, disse que a arma estava no porta-luvas e não quis falar mais nada”, descreveu o tenente-coronel Michello Bueno.

O crime ocorreu às 8h e a captura foi por volta das 10h. Lunardo foi levado para a delegacia de Valparaíso. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.

As mulher foi conduzida para a UPA Marajó e o homem para o Hospital de Luziânia. Segundo a PMDF, ambos estão fora de perigo.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Correio Brasiliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *